Filha de ex-deputada morre em grave acidente na BR-316

Denise conduzia um Jeep Compass quando bateu de frente contra um Fiat Uno
Redação PI24h Redação PI24h

A enfermeira Denise Melo Bona, 40, filha da ex-deputada Margarida Melo, e sobrinha do ex-deputado Bona Carbureto, que foi prefeito de Campo Maior, morreu no final da tarde desta quarta-feira, dia 16, em um grave acidente na BR-316, próximo ao povoado Brejinho, no município de Caxias, no Maranhão.


De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Denise conduzia um veículo modelo Jeep Compass quando bateu de frente contra outro carro modelo Fiat Uno. A mulher sacou do veículo, foi arremessada por cerca de 50 metros. A morte no local foi confirmada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Denise deixa um filho de apenas dois anos. Os ocupantes do Fiat Uno foram socorridos e levados ao hospital de Caxias. Segundo a PRF, o acidente teria sido provocado por excesso de velocidade na BR-316.

Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias