Mulher saca pistola em bar e acaba presa no MA

A mulher sacou a arma durante uma confusão que ocorria no bar em São Luís
Redação PI24h Redação PI24h

Uma mulher de 38 anos que não teve a identidade revelada foi presa após sacar uma pistola 765 em um bar no município de Santa Inês, a 250 km de São Luís. A prisão aconteceu no último sábado, dia 29.


A mulher sacou a arma durante uma confusão que ocorria no local. Segundo testemunhas, policiais foram ameaçados pelo marido dela, um homem também de 38 anos, que tentou impedir a prisão da esposa.

De acordo com a Polícia Militar, o casal acabou sendo conduzido à delegacia para esclarecer a origem da arma, já que a mulher não possuía porte de arma de fogo. Na condução do casal, os policiais militares apreenderam 14 munições e uma pistola 765.

O casal vai responder pelos crimes de resistência, desacato e ameaça. A polícia não informou como começou a confusão, nem por qual motivo a mulher sacou a arma em Santa Inês.

Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias