A Polícia Civil do Maranhão prendeu neste domingo, dia 30, um suspeito de ser o autor dos disparos de arma de fogo que mataram o advogado Ronaldo Oliveira Rêgo, 27. O crime aconteceu no dia 19 de abril no município de Caxias. O suspeito tem 30 anos e foi preso também em Caxias.
Em meio as investigações, quatro pessoas já tinham sido presas por envolvimento no crime. Dois suspeitos foram presos no dia 04 de maio, e mais dois no dia 24. O novo suspeito preso estava morando fora de Caxias.
A prisão aconteceu no momento em que o suspeito visitava a esposa e familiares em Caxias. A prisão foi efetuada por policiais militares do Denarc e Dhpp.
Crime
Ronaldo Oliveira Rêgo, 27, foi morto a tiros no dia 19 de abril dentro de uma oficina mecânica de propriedade do seu pai no bairro Teso Duro, em Caxias.
Um homem, disfarçado de motoboy, se aproximou da vítima o matou com cinco tiros, sendo três na cabeça. Após o crime, nada foi levado da vítima. A investigação aponta crime por encomenda. Ronaldo Rêgo atuava há três anos como advogado na área criminal em Caxias.
- 📲 Receba notícias em 1ª mão. ☝🏽 Clique no link e entre no grupo fechado do PI24h no WhatsApp. 👉🏼 https://pi24h.com/gz5x