Preso suspeito de matar jovem advogado a tiros em Caxias

O novo suspeito preso estava morando fora de Caxias, no Maranhão
Redação PI24h Redação PI24h

A Polícia Civil do Maranhão prendeu neste domingo, dia 30, um suspeito de ser o autor dos disparos de arma de fogo que mataram o advogado Ronaldo Oliveira Rêgo, 27. O crime aconteceu no dia 19 de abril no município de Caxias. O suspeito tem 30 anos e foi preso também em Caxias.


Em meio as investigações, quatro pessoas já tinham sido presas por envolvimento no crime. Dois suspeitos foram presos no dia 04 de maio, e mais dois no dia 24. O novo suspeito preso estava morando fora de Caxias.

A prisão aconteceu no momento em que o suspeito visitava a esposa e familiares em Caxias. A prisão foi efetuada por policiais militares do Denarc e Dhpp.

Crime

Ronaldo Oliveira Rêgo, 27, foi morto a tiros no dia 19 de abril dentro de uma oficina mecânica de propriedade do seu pai no bairro Teso Duro, em Caxias.

Um homem, disfarçado de motoboy, se aproximou da vítima o matou com cinco tiros, sendo três na cabeça. Após o crime, nada foi levado da vítima. A investigação aponta crime por encomenda. Ronaldo Rêgo atuava há três anos como advogado na área criminal em Caxias.

Oficina
Loja onde advogado foi morto a tiros em Caxias. Foto: Divulgação
Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias