Criança morre afogada após cair em buraco no rio Parnaíba

Antônio Quitério acompanhava o pai durante uma pescaria no rio Parnaíba
Redação PI24h Redação PI24h

O corpo de Antônio Quitério Neves, 11, foi encontrado na tarde deste domingo, dia 23, no rio Parnaíba, no município de Coelho Neto, no Maranhão. Ele estava desaparecido desde o último sábado, dia 22, após cair em um buraco provocado por dragas no leito do rio Parnaíba.


Antônio Quitério acompanhava o pai durante uma pescaria quando sumiu na altura do bairro Araim, na região conhecida como Genésio. As buscas foram realizadas por equipes do Corpo de Bombeiros. O corpo foi encontrado por pescadores por volta das 15h40.

A criança passou por exame cadavérico no Instituto Médico Legal (IML). A adolescente Maria Jordânia Simão Silva, 12, que tentou salvar a criança, continua desaparecida. Um outro pescador, não identificado, pulou na água e conseguiu salvar a irmã e a mãe de Maria Jordânia.

Maria Jordânia, moradora do bairro Bonsucesso, é prima da professora Érica, que ficou conhecida nacionalmente por montar uma escolinha a partir de material retirado do lixão. As informações são do Portal da Cidade de Coelho Neto.

Bombeiros
Foto: Portal da Cidade de Coelho Neto
Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias