Fisiculturista que morreu em acidente fez vídeo sem cinto no MA

Whandany Vieira morreu em um grave acidente em Carolina, no Maranhão
Redação PI24h Redação PI24h
  • Whandany Vieira morreu em um grave acidente de trânsito na BR-230, no Maranhão
  • Sandero onde estava a vítima fatal bateu de frente em uma caminhonete na BR-230
  • Whandany gravou um vídeo dentro do veículo pouco antes do acidente fatal no MA

O fisiculturista Whandany Vieira, 37, morreu em um grave acidente de trânsito neste domingo, dia 28, na BR-230, no município de Carolina, na região sul do Maranhão.

Um carro modelo Sandero onde estava a vítima fatal e uma caminhonete colidiram de frente – o fisiculturista e o condutor são moradores de Imperatriz. O condutor é um policial militar de Balsas.

O motorista e um passageiro da picape foram socorridos com lesões graves e levados para o Hospital Municipal de Carolina.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) constatou, a princípio, homicídio culposo na direção de veículo automotor tendo o condutor do Sandero como autor e lesão corporal culposa na direção de veículo, sem causa de aumento de pena.

Vídeo

Pouco antes do acidente Whandany gravou um vídeo dentro do veículo e publicou nas redes sociais. Nas imagens, ele aparece ao lado do condutor, usando boné e camisa preta – ambos estão sem cinto de segurança.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias