- Whandany Vieira morreu em um grave acidente de trânsito na BR-230, no Maranhão
- Sandero onde estava a vítima fatal bateu de frente em uma caminhonete na BR-230
- Whandany gravou um vídeo dentro do veículo pouco antes do acidente fatal no MA
O fisiculturista Whandany Vieira, 37, morreu em um grave acidente de trânsito neste domingo, dia 28, na BR-230, no município de Carolina, na região sul do Maranhão.
Um carro modelo Sandero onde estava a vítima fatal e uma caminhonete colidiram de frente – o fisiculturista e o condutor são moradores de Imperatriz. O condutor é um policial militar de Balsas.
O motorista e um passageiro da picape foram socorridos com lesões graves e levados para o Hospital Municipal de Carolina.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) constatou, a princípio, homicídio culposo na direção de veículo automotor tendo o condutor do Sandero como autor e lesão corporal culposa na direção de veículo, sem causa de aumento de pena.
Vídeo
Pouco antes do acidente Whandany gravou um vídeo dentro do veículo e publicou nas redes sociais. Nas imagens, ele aparece ao lado do condutor, usando boné e camisa preta – ambos estão sem cinto de segurança.
O fisiculturista Whandany Vieira, 37, morreu em um grave acidente de trânsito neste domingo, dia 28, na BR-230, no município de Carolina, na região sul do Maranhão. Pouco antes do acidente Whandany gravou um vídeo dentro do veículo no Maranhão. pic.twitter.com/aQXney9owc
— pi24h (@pi24h) April 29, 2024