Importunação

Preso suspeito de matar entregador após levar “buzinada” no MA

Redação PI24h Redação PI24h

A Polícia Civil do Maranhão prendeu nesta terça-feira, dia 05, um indivíduo identificado como Garciano Lino Barbosa, 39, suspeito de matar o entregador Wellington Leão de Brito Júnior, 17, no último sábado, dia 02, no município de Balsas, no Maranhão.

De acordo com a investigação, Garciano conduzia uma caminhonete quando teria entrado errado em uma rotatória – um motociclista teria buzinado para o motorista que, irritado, perseguiu a motocicleta e atirou no entregador Wellington Júnior, que estava na garupa do veículo em Balsas.

O suspeito foi preso em decorrência de mandado de prisão temporária decretado pela Justiça. O caso segue sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (Dhpp), da Polícia Civil do Maranhão.

A investigação progride bem. Estamos coletando bastante elementos, ouvindo testemunhas e acreditamos que o bom trabalho policial investigativo trará a resposta. Uma solução para a sociedade, sobretudo para a família enlutada.

Delegado David Passada
Wellington Júnior
Wellington Leão de Brito Júnior. Foto: Divulgação
Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias