Importunação

Policial militar é esfaqueado, amarrado e vendado no MA

O policial militar foi esfaqueado, amarrado e vendado, ficando exposto no meio da MA-206
Redação PI24h Redação PI24h
  • Cabo Filho foi esfaqueado, amarrado e vendado durante protesto na MA-206
  • Policial saia do trabalho quando teria tentado furar o bloqueio
  • Ele só foi liberado após equipes policiais chegarem ao local

Um policial militar identificado como Cabo Filho foi esfaqueado e amarrado durante um protesto realizado na MA-206, entre os municípios de Junco do Maranhão e Amapá do Maranhão. O caso aconteceu na manhã desta quarta-feira, dia 29.

Segundo a Polícia Militar, moradores da Comunidade Vilela fecharam a estrada reivindicando a manutenção da posse das terras e o fim de supostas ameaças – a comunidade fica dentro de uma área em que uma família alega ser a dona desde 2008.

No momento do protesto, o policial militar saia do trabalho quando teria tentado furar o bloqueio e acabou em conflito com os manifestantes na MA-206.

Um dos líderes do movimento disse que o policial estava agressivo e teria atirado contra um morador. A versão não pôde ser confirmada com o membro da PM. O policial militar foi esfaqueado, amarrado e vendado, ficando exposto no meio da MA-206.

Cabo Filho só foi liberado após equipes policiais chegarem ao local, sendo socorrido e encaminhado para um hospital na região. Ele não corre risco de morte, segundo a PM.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias