Fluminense-PI goleia com dois gols de Mário Sérgio

Ananias Ribeiro Ananias Ribeiro

O Fluminense-PI voltou a golear no Campeonato Piauiense na noite desta terça-feira, dia 18, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. Dessa vez a vítima foi o Flamengo-PI. O Vaqueiro marcou 4 a 0 com dois gols do artilheiro Mário Sérgio.

Com o resultado, o Fluminense-PI segue 100% no Estadual com duas vitórias em dois jogos disputados – e duas goleadas: a primeira foi o 3 a 0 em cima do Parnahyba.

O placar foi aberto aos 34 minutos do primeiro tempo com Janueudo cobrando pênalti após o lateral Telo tocar na bola com a mão dentro da área do Flamengo-PI.

No segundo tempo, o Fluminense-PI voltou com tudo e logo aos dois minutos o artilheiro Mário Sérgio marcou de cabeça após cobrança de escanteio de Pio. Dois minutos depois, aos quatro minutos, foi a vez de Pio marcar em belo chute acertando o ângulo sem chance para o goleiro Léo.

Com 3 a 0 no placar, o Vaqueiro teve tranquilidade para aos 30 minutos, depois de muitas substituições, o atacante Mário Sérgio fechar o placar de novo de cabeça: 4 a 0 para o Fluminense-PI.

Na terceira rodada, o Fluminense-PI encara o Corisabbá no domingo, dia 23, às 17h, no estádio Tibério Nunes, em Floriano. E o Flamengo-PI encara o Oeiras fora de casa no estádio Gerson Campo no sábado, dia 22, às 16h.

Share This Article
Compartilhar:
Jornalista e acadêmico de Direito. Editor do portal PI24h. Foi repórter do Portal AZ, 180 Graus e editor do Portal Meio Norte. Editor de política do Jornal Meio Norte. Apresentador e comentarista de política na Rede Meio Norte.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias