Time de futebol é assaltado e jogadora abusada em Teresina

Ananias Ribeiro Ananias Ribeiro

Dois homens armados renderam as jogadores do time Abelhas Rainhas, do município de Picos, em um assalto após a partida contra o Fluminense pelo Campeonato Piauiense Feminino na noite desta quarta-feira, dia 01, no Estádio Lindolfo Monteiro, no centro de Teresina.

De acordo com o técnico Begão Silva uma das jogadores foi abusada dentro do ônibus enquanto aguardava o embarque das outras atletas. Um dos criminosos tocou nas suas partes íntimas.

O motorista do ônibus foi rendido e ameaçado por um dos bandidos com uma faca. Uma guarnição da Polícia Militar que estava no estádio Lindolfo Monteiro que atendeu a ocorrência, perseguiu os suspeitos, mas ninguém foi preso.

Em nota, a Federação de Futebol do Piauí (FFP) informou que segue todos os protocolos de segurança dentro das praças esportivas onde são realizadas as suas competições e que na parte externa dos estádios, a segurança é de responsabilidade do Estado.

A FFP informou ainda que está providenciando e solicitando junto à Polícia Militar o reforço para que nos dias de jogos possa colocar policiamento nos arredores dos estádios para tentar coibir atos desagradáveis semelhantes ao ocorrido no Piauí.

Share This Article
Compartilhar:
Jornalista e acadêmico de Direito. Editor do portal PI24h. Foi repórter do Portal AZ, 180 Graus e editor do Portal Meio Norte. Editor de política do Jornal Meio Norte. Apresentador e comentarista de política na Rede Meio Norte.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias