Vasco perde pênalti e sofre derrota para Guarani

Agência Brasil Agência Brasil

O Vasco ficou em situação muito difícil na Série B do Campeonato Brasileiro após ser derrotado por 1 a 0 pelo Guarani, em partida disputada nesta quinta-feira, dia 04, no estádio Brinco de Ouro da Princesa.

Com a derrota o Cruzmaltino permanece na 8ª posição da classificação, com 47 pontos, sete a menos do que o 4º colocado, que é justamente o Bugre.

O Vasco até chegou a ficar muito perto da vitória, quando o juiz marcou, já aos 40 minutos do segundo tempo com auxílio do VAR (árbritro de vídeo), um pênalti a favor da equipe carioca. Porém, o argentino Cano cobrou mal e permitiu a defesa do goleiro Rafael Martins.

E o pior para a equipe carioca foi que o Guarani conseguiu garantir o triunfo aos 43 minutos, em jogada de contra-ataque que terminou em chute de Pablo.

O Vasco volta a entrar em campo domingo, dia 07, quando disputa clássico com o Botafogo em São Januário. No mesmo dia o Guarani visita o Vila Nova.

Share This Article
Compartilhar:
A Agência Brasil é uma agência de notícias brasileira gerida pela Empresa Brasil de Comunicação (EBC). Foi criada durante o governo de Fernando Collor em substituição à extinta Empresa Brasileira de Notícias, que por sua vez era continuidade da Agência Nacional, criada por Getúlio Vargas.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias