Copa do Nordeste: Altos perde para Sampaio Corrêa no Albertão

Ananias Ribeiro Ananias Ribeiro Altos Esportes
Sampaio Corrêa
Jefinho, autor do gol da vitória do Sampaio Corrêa. Foto: Lampida / Sampaio Corrêa

O Altos foi derrotado pelo Sampaio Corrêa, do Maranhão, na tarde desta terça-feira, dia 23, no estádio Albertão, em Teresina, em partida válida pela 5ª rodada da Copa do Nordeste.

- Publicidade -

O gol da partida foi marcado aos cinco minutos do primeiro tempo por Jefinho. Pela esquerda, Marlon avançou com liberdade e colocou a bola na cabeça do atacante que abriu o placar sem dificuldades para o Sampaio Corrêa.

Depois de marcar no primeiro ataque, o time maranhense segurou o Altos para conquistar a primeira vitória na Copa do Nordeste.

Na próxima rodada, o Altos encara o Bahia fora de casa domingo, dia 28, às 16h, no estádio do Pituaçu em Salvador. Já o Sampaio Corrêa pega o Salgueiro, no Castelão, na segunda-feira, dia 29, às 19h30, em São Luís.

Com o resultado, o Altos caiu para a quarta posição do Grupo B. Com sete pontos, o jacaré está empatado com o Vitória, que está em terceiro na Copa do Nordeste.

- Publicidade -

Compartilhe
Siga:
Jornalista e acadêmico de Direito. Editor dos portais Senadinho e Piauí 24h. Foi repórter do Portal AZ, 180 Graus e editor do Portal Meio Norte. Editor de política do Jornal Meio Norte. Comentarista na Rede Meio Norte.