Flamengo reage e empata com Tiradentes pelo Piauiense

Ananias Ribeiro Ananias Ribeiro

O Tiradentes e o Flamengo empataram em 2 a 2 na tarde desta segunda-feira, dia 22, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, em partida válida pela 5ª rodada do Campeonato Piauiense.

O Tigre abriu o placar aos 13 minutos do primeiro tempo com uma dividida entre Balloteli e Audálio. Jocivan ganhou a jogada, passou para Balotelli que bateu travado com Adálio para a bola encher o canto do goleiro Wallace.

O Tiradentes ampliou aos 24 minutos com Matheus. Depois de Fred virar o jogo da esquerda, Ray cruza da direita na cabeça do atacante que vence Wallace. 2 a 0 para o Tigre.

A reação do Flamengo veio no final do primeiro tempo quando aos 41 minutos foi a vez de Waldir marcar. A defesa do Tigre deu vacilo e o atacante apareceu entre os zagueiros para tocar na saúde de Andrei.

E o empate saiu aos 35 minutos de segundo tempo com Barata. Waldir dominou na esquerda, entrou na área e rolou para Barata soltar uma pancada e marcar para o Flamengo.

Com o resultado o Rubro-Negro assumiu a quarta colocação no Campeonato Piauiense e o Tiradentes aparece em quinto no Estado. O Flamengo volta a jogar no dia 3, no Albertão, contra o Fluminense. Já o Tigre enfrenta o Parnahyba, no estádio Pedro Alelaf, no dia 4.

Compartilhar
Siga:
Jornalista e acadêmico de Direito. Editor do portal PI24h. Foi repórter do Portal AZ, 180 Graus e editor do Portal Meio Norte. Editor de política do Jornal Meio Norte. Apresentador e comentarista de política na Rede Meio Norte.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias