Fortaleza e Treze empatam pela Copa do Nordeste

Agência Brasil Agência Brasil

No final da tarde deste sábado, dia 13, Fortaleza e Treze ficaram no empate em 1 a 1 pela 3ª rodada da Copa do Nordeste. Comandado pelo técnico Marcelinho Paraíba, o time de Campina Grande pulou na frente aos 32 minutos da etapa inicial.

O atacante Jairinho pegou a sobra da zaga e mandou de cabeça para as redes do goleiro Felipe Alves. Aos 38, o zagueiro Wanderson chegou a empatar de cabeça para o Tricolor. Mas a jogada foi invalidade já que o defensor tocou com a mão na bola. O empate do Leão do Pici saiu quase na reta final do jogo. Aos 28 minutos da segunda etapa, o time cearense insistiu e na segunda tentativa o artilheiro Wellington Paulista empurrou para as redes e empatou.

Logo na sequência, aos 32 minutos, o centroavante quase virou. Ele cabeceou no canto esquerdo do goleiro Jeferson e o defensor paraibano fez uma defesa espetacular. Com o resultado, o Tricolor segue líder do Grupo B com sete pontos em três jogos. O Treze, no Grupo A, é o vice-líder com cinco pontos.

A próxima rodada do torneio marca Treze e ABC na Paraíba, no sábado (20), e o clássico Ceará e Fortaleza no Castelão também será no sábado (20). O Campeonato cearense está paralisado em virtude do decreto do Governo Estadual para tentar minimizar os danos da pandemia do coronavírus (Covid-19).

Enquanto isso, o Campeonato paraibano começa apenas no dia 31 de março. O primeiro jogo do Treze será contra o Atlético no Estádio Presidente Vargas. Na Copa do Brasil, o Treze recebe na quinta-feira (18) o América-MG. Pelo torneio nacional, o Fortaleza vai até o Rio Grande do Sul na quarta-feira (17) para enfrentar o Caxias.

Compartilhar
Siga:
A Agência Brasil é uma agência de notícias brasileira gerida pela Empresa Brasil de Comunicação (EBC). Foi criada durante o governo de Fernando Collor em substituição à extinta Empresa Brasileira de Notícias, que por sua vez era continuidade da Agência Nacional, criada por Getúlio Vargas.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias