Tom Brady renova com Tampa Bay Buccaneers

Agência Brasil Agência Brasil

Tom Brady, quarterback veterano e MVP (jogador mais valioso) do Super Bowl, acertou nesta sexta-feira, dia 12, um acordo para renovar seu contrato com o Tampa Bay Buccaneers até a temporada de 2022.

No mês passado, Brady levou o Buccaneers à conquista de seu segundo título de Super Bowl em sua primeira temporada com o time. Na grande decisão, a equipe de Tampa derrotou o Kansas City Chiefs. Com esta conquista, o jogador de 43 anos ampliou um recorde, conquistando seu sétimo campeonato. “Em busca do 8º… LFG @Buccaneers estamos mantendo o grupo unido”, tuitou Brady.

Brady, que venceu sete Super Bowls em 20 temporadas com o New England Patriots, deixou o clube antes de assinar um contrato de dois anos e US$ 50 milhões com os Bucs no ano passado.

Considerado por muitos como o maior quarterback da história, Brady disse no mês passado que não planeja se aposentar enquanto estiver fisicamente em forma. “Acho que o ano que vem será muito melhor do que este ano”, afirmou antes da disputa do último Super Bowl.

“Sinto que estarei em uma condição muito melhor mentalmente. Treinarei muito melhor neste ano. Fisicamente, no ano que vem, estarei em uma condição melhor”, concluiu.

Compartilhar
Siga:
A Agência Brasil é uma agência de notícias brasileira gerida pela Empresa Brasil de Comunicação (EBC). Foi criada durante o governo de Fernando Collor em substituição à extinta Empresa Brasileira de Notícias, que por sua vez era continuidade da Agência Nacional, criada por Getúlio Vargas.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias