Copa do Brasil: 4 de Julho avança ao vencer Confiança

Ananias Ribeiro Ananias Ribeiro

Na Arena Ytacoatiara, em Piripiri, o 4 de Julho bateu o Confiança, de Sergipe, por 1 a 0, na partida de estreia dos dois times na Copa do Brasil. Com isso, o Colorado obteve a classificação para a segunda fase pela primeira vez na história e vai embolsar R$ 675 mil.

O gol veio após muita chuva e de muito sufoco para que o gramado tivesse condições de receber a partida. O gol único saiu apenas aos 46 minutos da etapa final.

O zagueiro Caio César testou para gol após cobrança de escanteio. Duguinho mandou na área e o zagueiro abriu o placar em Piripiri.

No próximo mata-mata, o 4 de Julho terá pela frente o vencedor do confronto entre Cuiabá e Sergipe, que acontece na próxima terça-feira, dia 16, às 19h15, em Sergipe.

Nas outras cinco vezes o Colorado foi eliminado na primeira fase da Copa do Brasil. Em 1993, 1994, 2000, 2005 e 2012 eliminações na primeira fase para Palmeiras, por duas vezes, Fortaleza, Ceará e Sport.

Compartilhar
Compartilhar:
Jornalista e acadêmico de Direito. Editor do portal PI24h. Foi repórter do Portal AZ, 180 Graus e editor do Portal Meio Norte. Editor de política do Jornal Meio Norte. Apresentador e comentarista de política na Rede Meio Norte.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias