Vídeo: Renê fica desacordado após choque de cabeça pelo Inter

Renê se chocou de cabeça com Rojas na partida Inter e Vasco pelo Brasileirão
Redação PI24h Redação PI24h

O piauiense Renê ficou desacordado e precisou sair de ambulância e ser levado para um hospital no primeiro tempo da partida entre Internacional e Vasco, pelo Campeonato Brasileiro, na noite deste domingo, dia 07, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.


Renê se chocou de cabeça com Rojas e caiu desacordado imediatamente, sangrou e precisou ser levado para um hospital. O atleta passou por exames e ficará internado em observação.

O Inter informou que o lateral-esquerdo estava consciente e falava normalmente. Mas seguirá no hospital até a plena recuperação. O lance ocorreu aos 39 minutos no primeiro tempo no Beira-Rio.

Renê e Rojas subiram após cobrança de escanteio, o lateral tocou na bola antes e depois levou uma cabeçada do vascaíno. Os jogadores ao redor pediram atendimento médico imediato para o atleta do Inter.

A ambulância entrou em campo e imobilizou o jogador. Renê deixou o gramado já acordado e com um corte na cabeça. A partida ficou paralisada por sete minutos e Renê foi substituído por Robert Renan.

  • Vídeo: Renê fica desacordado após choque de cabeça no Inter
Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias