“Não vou mais aceitar”, diz Novo sobre Georgiano

Fábio Novo acusa Georgiano Neto de assediar bases eleitorais na Alepi
Alessandra Fonseca
  • Fábio Novo acusa Georgiano Neto de assediar bases eleitorais no Piauí
  • Críticas atingem tanto parlamentares da base quanto da oposição ao Governo
  • Petista cobra mudança rápida e alerta para conflitos iminentes na Alepi

O deputado Fábio Novo (PT) acusou nesta terça-feira (20) o colega Georgiano Neto (PSD) de estar assediando bases eleitorais de parlamentares tanto da oposição quanto da base governista na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi). Novo afirmou que não irá mais tolerar esse tipo de comportamento.

O Que Aconteceu

  • Acusações de assédio político: Segundo Fábio Novo, Georgiano Neto tem um comportamento recorrente de “invadir bases” eleitorais de outros parlamentares da Alepi, o que tem gerado insatisfação generalizada entre deputados da oposição e da base aliada ao governo Rafael Fonteles.

  • Parlamentar exige mudança de postura: Fábio Novo declarou publicamente que não aceitará mais esse tipo de atitude, e cobrou uma mudança rápida de postura por parte de Georgiano. “Isso precisa mudar de forma muito rápida”, disse o petista, alertando para o risco de conflitos internos na Assembleia.

  • Bases de Fábio Novo foram atingidas: O deputado revelou que suas próprias bases eleitorais foram alvo de assédio político por parte de Georgiano Neto. “Eu mesmo tive bases que foram assediadas pelo deputado Georgiano e eu não vou mais aceitar esse tipo de comportamento”, completou.

Siga o pi24h. nas redes sociais Instagram, TikTok, Twitter e no WhatsApp. Curta nossa página no Facebook, Google Notícias e Youtube. Envie informações via WhatsApp pelo [86] 99937-6999.

Compartilhar:
Repórter de política com olhar atento aos bastidores do poder com experiência em coberturas dos poderes Executivo e Legislativo. Com passagens por portais de notícia em Teresina, hoje acompanha, com faro jornalístico aguçado, os movimentos da política no Piauí e no Brasil.