Piauiense arremata chuteira de ouro e diamantes de Neymar

"Que presente!", escreveu Fernandin após comprar chuteira de Neymar
Redação PI24h Redação PI24h

O empresário piauiense Fernandin arrematou uma chuteira de ouro 18 quilates e diamantes do jogador Neymar em um leilão beneficente promovido pelo atleta na noite desta segunda-feira, dia 04, no Clube Monte Líbano, em São Paulo.

O piauiense pagou R$ 1,4 milhão para levar para casa a chuteira – o dinheiro foi revertido para o Instituto Neymar Jr. Essa é a quarta edição do evento organizado pelo jogador do Al-Hilal.

“Que presente!”, escreveu Fernandin nas suas redes sociais ao mostrar a chuteira arrematada no evento de Neymar. A peça tem o mesmo formato e tamanho da usada pelo jogador na Arábia Saudita.

A peça exclusiva foi elaborada pelo designer Pedro Youssef e é adornada com diamantes e outras pedras preciosas. Um dos pés foi arrematado por Fernandim, e o outro ficará com Neymar.

A chuteira foi um dos itens mais cobiçados no leilão que contou com 23 lotes com diversos produtos exclusivos, um deles a camisa autografada no último jogo de Pelé.

Chuteira
Chuteira autografada por Neymar. Foto: Divulgação
Share This Article
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias