River e Parnahyba vão ao Albertão decidir vaga na final do Piauiense

Partida acontece no Estádio Albertão, neste sábado (16)
Renato Rodrigues Renato Rodrigues
  • A partir das 16h, a bola rola pela semifinal do Piauiense
  • No jogo de ida em Parnaíba, tudo igual: 1 a 1
  • Confronto decide primeiro finalista do estadual nesta temporada

Neste sábado (16), a torcida piauiense conhecerá o primeiro finalista do Campeonato Piauiense. Às 16h, River e Parnahyba irão até o Gigante da Redenção para decidir a vaga.

No litoral, tudo empatado em 1 a 1. Então aqui, até o resultado mínimo para qualquer uma das equipes já vale a vaga para a grande decisão. O River, atual campeão estadual joga em casa contra um adversário que tem se mostrado sempre competitivo nos últimos três anos.

Darlan e Ronalde Bele são desfalques certos na equipe do treinador Dico Woolley. Eles estão suspensos após o terceiro cartão amarelo. Leandro Amaro e o meio-campo Guilherme Escuro seguem no Departamento Médico tricolor. Há chances de Kakim estar na equipe após se recuperar.

Já Arnaldo Lira não contará com o zagueiro Emílio, após lesão na zona. Xexéu também está fora, com dores no joelho e deve ser substituído por Yan.

Prováveis escalações

River: Joanderson; Vivico, Dedé, Lucas Mingoti e IZaldo; Doda, Iago Felipe e Caique Valdívia; Wesley Souza (Kakim), Crislan e Rodrigo Fumaça.

Parnahyba: Victor Guilherme; Flávio, Jaílton, Yan e Adriel; Xexéu (Baltazar), Leandro Sobral, Samuel e Bismarck; Ronda e Wesley.

Compartilhar

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias