Vídeo: Vanessa da Mata anima multidão no Salipi

Vanessa da Mata se apresentou na Ufpi no encerramento do Salipi
Redação PI24h Redação PI24h

A cantora Vanessa da Mata animou uma multidão no show de encerramento da 21ª edição do Salão do Livro do Piauí (Salipi) na noite deste domingo, dia 20, no espaço Rosa dos Ventos, na Universidade Federal do Piauí (Ufpi).


Na apresentação, Vanessa da Mata interpretou grandes sucessos da sua carreira como “Boa Sorte”, “Não Me Deixe Só”, “Só Você e Eu” e “Ai, Ai Ai”, além de músicas de Caetano Veloso e Gal Costa. A cantora fez referência ao poeta piauiense Torquato Neto ao cantar “Cajuína”.

“Há 20 anos estou aqui, assim, fazendo música para vocês, cantando com vocês. Que honra a minha! Quanto amor tenho por todos vocês! Muito obrigada pela patilha de música, sensações, sentimentos, ideias musicadas”, escreveu Vanessa da Mata ao compartilhar uma foto do show em Teresina.

Neste ano, o Salipi prestou homenagem à Dr.ª Esperança Garcia – primeira advogada do Brasil – e trouxe como tema: “Com livros há esperança, e com Esperança, liberdade”.

  • Vídeo: Vanessa da Mata canta sucesso no encerramento do Salipi
Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias