Cinthia Lages será correspondente do Meio Norte em Brasília

Cinthia Lages deixa "Notícias da Boa" e se torna correspondente em Brasília
Redação PI24h Redação PI24h

A jornalista Cinthia Lages deixou a apresentação do programa “Notícias da Boa”, na TV e Rádio Jornal, após 10 anos no comando, para iniciar uma nova fase na carreira, será correspondente do Grupo Meio Norte de Comunicação em Brasília. Cinthia Lages vai produzir matérias, reportagens especiais e bastidores em entradas ao vivo na programação direto dos três poderes na capital do País.


A jornalista destacou a trajetória a frente do programa que marcou as manhãs dos piauienses na TV e Rádio Jornal. “Que honra foi conduzir esse programa [Notícias da Boa] por 10 anos. O desafio de fazer rádio, televisão e internet ao mesmo tempo, era muito novo – e ainda é um aprendizado diário junto com telespectador, ouvinte e internauta. Criamos uma fórmula que se revelou dinâmica e ágil, como pedem os novos tempos”, disse Cinthia.

O “Notícias da Boa” passa a ser comandado pelo jornalista Helder Felipe, que comandava programa jornalístico em Campo Maior e desembarcou em Teresina. “Me orgulho de ter feito parte dessa história. Muita gratidão ao Grupo Meio Norte de Comunicação pela oportunidade e confiança até aqui! Aproveitando para desejar todo o sucesso para meu colega Helder Felipe, que conduzirá as manhãs da TV Jornal Meio Norte, e à equipe valorosa que o acompanhará e seguirá dando o seu melhor e superando as dificuldades”, finalizou Cinthia Lages.

Cinthia Lages
Cinthia Lages na cobertura de posse de Lula no Congresso. Foto: Divulgação
Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias