Leoni celebra 40 anos de carreira com shows no Piauí

Cantor, compositor e escritor, Leoni participou das bandas Kid Abelha e Heróis da Resistência
Redação PI24h Redação PI24h

Quatro shows que prometem ser inesquecíveis e em clima de muita festa. É assim que o cantor Leoni vem ao Piauí para cantar no projeto Seis e Meia, nas cidades de Oeiras, Teresina, Piripiri e Parnaíba, nos dias 15, 16, 17 e 18 de maio, respectivamente.

Os ingressos começam a ser vendidos, a partir desta terça-feira, dia 09, pelo site www.ingressodigital.com para Teresina, e nas bilheterias dos teatros das demais cidades.

Cantor, compositor e escritor, Leoni participou das bandas Kid Abelha e Heróis da Resistência, seguindo em carreira solo desde 1993, tendo lançado nove discos individuais e inúmeros singles.

Entre seus sucessos mais conhecidos estão “Garotos II”, “Como eu quero”, “Só pro meu prazer”, “Exagerado”, “A fórmula do amor”, “Por que não eu?”, “Dublê de corpo”, “Temporada das flores” e “Os outros”.

Tem parcerias com grandes compositores como Cazuza, Zélia Duncan, Herbert Vianna, Francis Hime, Frejat, Paulinho Moska, Leo Jaime e Ivan Lins.

Em tempos de pandemia, o cantor — pioneiro no mundo digital — foi um dos primeiros artistas a promover lives no YouTube. Além disso, também produziu diversos conteúdos em suas redes sociais, trabalhando simultaneamente músicas novas e contando histórias dos sucessos em seus canais, conectando-se com o público. Agora, no período pós-pandêmico, em 2023, Leoni tem muitos motivos para celebrar. Dessa forma, ele se apresenta no Piauí em um show especial mostrando os sucessos dos 40 anos de estrada.

“Uma honra e alegria poder trazer Leoni ao nosso projeto. Um cantor renomado, que atualmente celebra 40 anos de sucessos e que todo mundo sabe cantar pelo menos uma música desse artista. Então, vai ser um show que abrange todas as faixas etárias, pois ele é atemporal”, afirma o secretário de Estado da Cultura, Carlos Anchieta.

O projeto Seis e Meia Piauí é uma realização do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Cultura (Secult), e traz artistas de renome nacional para os palcos dos teatros, além de dar oportunidade aos artistas piauienses, que fazem os shows de abertura.

Share This Article
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias