Taty Girl interrompe show após mulher ser agredida em Teresina

Ananias Ribeiro Ananias Ribeiro

A cantora Taty Girl interrompeu seu show na noite deste domingo, dia 05, para defender uma mulher vítima de agressão na plateia e criticar o acusado – foi durante apresentação na Expoapi, feira agropecuária que acontece no Parque de Exposições Dirceu Arcoverde, em Teresina.

“Ô bicho que eu tenho abuso é homem que bate em mulher”, disse Taty Girl. O vídeo da fala da cantora viralizou nas redes sociais. “Eu queria que batesse em mim. Porque comigo eu só sou mulher magrinha, gostosinha, mas eu meto a chibata também. Fico revoltada”, completou Taty Girl.

A cantora ainda se dirigiu à mulher vítima da agressão: “Ele já foi embora? Já tá tudo bem, meu bem? Tá tudo certo?”.

Taty Girl se apresentou na primeira noite da Expoapi para um multidão de fãs em Teresina. Nas redes sociais, ela contou que mais de 25 mil pessoas estavam na plateia. “Estou impactada até agora, mais de 25 mil pessoas para me ver. A coisa mais linda da minha vida, meu Deus do céu, que amor por vocês meu Piauí”, falou a cantora de forró que tem uma grande legião de fãs em Teresina.

Share This Article
Compartilhar:
Jornalista e acadêmico de Direito. Editor do portal PI24h. Foi repórter do Portal AZ, 180 Graus e editor do Portal Meio Norte. Editor de política do Jornal Meio Norte. Apresentador e comentarista de política na Rede Meio Norte.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias