Corpo de Marília Mendonça é velado em ginásio de Goiânia

Ananias Ribeiro Ananias Ribeiro

O corpo da cantora Marília Mendonça está sendo velado no ginásio Goiânia Arena, na capital de Goiás, em cerimônia para parentes e amigos próximos – o velório será aberto ao público a partir das 13h. Cerca de 100 mil pessoas são esperadas no local que vai receber os fãs da cantora até as 16h.

O corpo deixou o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caratinga, em Minas Gerais, na madrugada deste sábado, dia 06. O sepultamento com a presença de familiares acontece no final da tarde no Cemitério Parque Memorial. A Secretaria Municipal de Mobilidade confirmou um cortejo pelas ruas de Goiânia.

“Goianos vão poder prestar linda homenagem. Peço calma e respeito à sinalização para que todos possam dar o seu adeus. Previsão inicial de até 100 mil pessoas passando pelo local”, disse o governador de Goiás, Ronaldo Caiado.

Share This Article
Compartilhar:
Jornalista e acadêmico de Direito. Editor do portal PI24h. Foi repórter do Portal AZ, 180 Graus e editor do Portal Meio Norte. Editor de política do Jornal Meio Norte. Apresentador e comentarista de política na Rede Meio Norte.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias