Marília Mendonça morre em queda de avião em Minas Gerais

Ananias Ribeiro Ananias Ribeiro

A cantora Marília Mendonça, 26, morreu nesta sexta-feira, dia 05, na queda de um avião no município de Caratinga, em Minas Gerais. A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros.

“O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais informa que nesta sexta (5), ocorreu a queda de uma aeronave de pequeno porte, modelo Beech Aircraft, na zona rural de Piedade de Caratinga. O CBMMG confirma que a aeronave transportava a cantora Marília Mendonça e que ela está entre as vítimas fatais”, diz a nota dos Bombeiros.

Um produtor, um assessor e o tio da cantora, além do piloto e copiloto do avião também morreram no acidente em Minas Gerais.

A assessoria de imprensa da cantora também confirmou o falecimento. “Com imenso pesar, confirmamos a morte da cantora Marília Mendonça. O avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga/MG, onde Marília teria uma apresentação esta noite. De momento, são estas as informações que temos”.

Share This Article
Compartilhar:
Jornalista e acadêmico de Direito. Editor do portal PI24h. Foi repórter do Portal AZ, 180 Graus e editor do Portal Meio Norte. Editor de política do Jornal Meio Norte. Apresentador e comentarista de política na Rede Meio Norte.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias