Projota, Pocah e Thaís estão no 7º paredão do BBB 21

Redação PI24h Redação PI24h

Projota, Pocah e Thaís formam o sétimo paredão do BBB 21. Depois do anjo Projota imunizar Arthur, o líder Fiuk indicou o próprio Projota para o paredão: “Momento muito delicado. Fiquei tentando ensaiar esse texto sozinho […] Vou colocar o Projota hoje”.

Em votação acirrada, Thaís, Pocah e Gilberto foram colocados no berlinda pela casa. Thaís recebeu cinco votos – contando com o voto duplo de Arthur. Já Pocah e Gilberto receberam quatro votos cada para deixar o BBB 21.

Thaís foi votada por Rodolffo, Caio, Projota e Arthur [2]. Gilberto recebeu votos de Pocah, Thaís, Viih Tube e Carla. E Pocah foi votada por Gilberto, João Luiz, Sarah e Juliette.

Thaís, Pocah e Gilberto disputaram a prova bate e volta. Entre 15 balões, os brothers tinham que acertar com um dardo o que continha confete dourado. Gilberto conseguiu acertar o balão de número 12 e, ao estourá-lo, garantiu a permanência na casa do BBB 21.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias