Vídeo: Cantor é sedado por oito horas para fazer tatuagem na BA

Igor Kannário precisou ficar sedado para uma sessão de tatuagem em Salvador
Redação PI24h Redação PI24h

O cantor Igor Kannário precisou ficar sedado para uma sessão de oito horas de tatuagem em uma clínica de cirurgia plástica em Salvador, capital da Bahia.


O artista “fechou o corpo” com tatuagens na sessão que contou com seis tatuadores e teve acompanhamento médico. O vídeo do procedimento foi postado pelo estúdio Capone Club.

Nas imagens, é possível ver o cantor chegar no local com os tatuadores Bruno Gomes, conhecido como “Boca”, Isaac Lima, Anderson Zaga, Artur Oliveira, Cleiton e Sidnei Rudner.

Segundo os tatuadores, esta foi a primeira vez em que um cliente precisou ser sedado para fazer uma tatuagem na Bahia. No vídeo ainda é possível ver o cantor com roupa de centro cirúrgico ao ser tatuado nos braços, mãos, pernas, pescoço e barriga em Salvador.

O procedimento durou oito horas ininterruptas e ainda terá uma segunda sessão para novos desenhos nas costas, posterior da coxa e panturrilha.

  • Vídeo: Cantor é sedado por oito horas para fazer tatuagem na Bahia
Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias