Veja lista: Sine oferece 217 vagas de emprego no Piauí

Os interessados devem procurar um dos postos do Sine (Centro, Dirceu ou Espaço Cidadania e no Automall)
Redação PI24h Redação PI24h

O Sistema Nacional de Emprego (Sine) no Piauí, que faz parte da Secretaria da Assistência Social, Trabalho e Direitos Humanos (Sasc), está com 217 vagas de emprego abertas nesta quarta-feira, dia 09.


Os interessados devem procurar um dos postos do Sine (Centro, Dirceu ou Espaço Cidadania do Shopping Rio Poty e no Automall) para efetivação do cadastro. Os candidatos serão encaminhados de acordo com as especificidades exigidas para cada vaga.

São 132 vagas abertas para ampla concorrência, sendo elas: bombeiro hidráulico (5), caldeireiro (7), carpinteiro (20), cozinheiro geral (1), cozinheiro industrial (1), eletricista (5), eletricista de instalações industriais (4), instalador de sistemas fotovoltaicos (3), lavador de carros (3).

Além de lubrificador de máquinas (1), manicure/pedicure (1), mecânico de equipamentos industriais (8), mecânico eletricista de automóveis (1), mecânico eletricista de diesel (veículos automotores) (1), mestre de obras (10), montador de estruturas metálicas (20), motorista de caminhão (3), operador de caixa (1).

E ainda operador eletromecânico (1), padeiro (1), pedreiro (3), pizzaiolo (1), serigrafista (1), servente de obras (5), tosador de animais domésticos (1), vendedor interno (3), vendedor porta a porta (20), vendedor pracista (1).

O Sine oferece ainda 85 vagas exclusivas para pessoas com deficiência: armazenista (1), auxiliar administrativo (11), auxiliar de almoxarifado (1), auxiliar de armazenamento (1), auxiliar de estoque (2), auxiliar de limpeza (12). E também fiscal de loja (1), operador de caixa (3), operador de telemarketing ativo (50), operador de telemarketing ativo e receptivo (1), porteiro (1), vendedor interno (1).

O horário de atendimento do Sine é de 8h às 13h, com agendamento diretamente pelo site do Sine. Os Documentos necessários para cadastro são: Carteira de Trabalho (física ou digital), RG/carteira de identidade, CPF/cadastro de pessoa física, PIS ou Pasep, comprovante de escolaridade (certificado ou declaração da escola), comprovante de residência/moradia, carteira de habilitação (se dirigir moto ou veículo) e certificados de cursos de qualificação profissional.

Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias