Ri Happy abre vagas de emprego temporário em Teresina

Ananias Ribeiro Ananias Ribeiro

A Ri Happy, rede varejista de brinquedos, anunciou a abertura de vagas de emprego temporárias para o período do Natal. As oportunidades estão distribuídas pelas lojas espalhadas por 81 cidades de todas as regiões do Brasil, incluindo a capital Teresina.

As vagas temporárias para o Piauí são para auxiliar de caixa [01], auxiliar de loja [01], auxiliar de estoque [01] e auxiliar de vendas [01]. As lojas estão localizadas nos shoppings Teresina e Rio Poty e rua Taumaturgo de Azevedo, no centro de Teresina.

Os candidatos não precisam ter experiencia na área, mas a empresa exige conhecimento básico em ferramentas digitais, como WhatsApp, e compatibilidade do inscrito com a cultura organizacional da Ri Happy.

Em 2020, cerca de 20% dos funcionários temporários do Dia das Crianças e do Natal foram efetivados pela Ri Happy.

Como se cadastrar.. O processo seletivo teve início nesta terça-feira, dia 16, segue até o dia 8 de dezembro e é realizado exclusivamente de forma virtual. Os interessados devem se inscrever pelo site, selecionando a cidade e a função desejada na Ri Happy.

Share This Article
Compartilhar:
Jornalista e acadêmico de Direito. Editor do portal PI24h. Foi repórter do Portal AZ, 180 Graus e editor do Portal Meio Norte. Editor de política do Jornal Meio Norte. Apresentador e comentarista de política na Rede Meio Norte.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias