Carajás Home Center tem 51 vagas de emprego em Teresina

Ananias Ribeiro Ananias Ribeiro

A empresa Carajás Home Center tem 51 vagas de emprego abertas em Teresina. Uma das maiores lojas de material de construção do país está abrindo sua primeira unidade no Piauí.

A unidade será na avenida Deputado Paulo Ferraz, no bairro Gurupi, na zona sudeste, próximo ao Maxxi Atacado. A inauguração deve acontecer ainda em novembro de 2021.

As vagas disponíveis são para Consultor de Vendas [16], Consultor Técnico [07], Fiscal de Prevenção e Perdas [07] e Auxiliar de Logística [21].

A empresa exige que os candidatos sejam prestativos, educados, solícitos, carismáticos e que tenham disposição para vender. Os cargos de Consultor Técnico, Fiscal de Prevenção e Perdas e Auxiliar de Logísticas exigem experiência prévia, de preferência no ramo de Home Center.

A Carajás Home Center oferece salário compatível com o mercado, vale-refeição, vale-transporte, assistência médica e odontológica, seguro de vida, programa de treinamento e descontos em produtos na loja em Teresina.

Como se candidatar.. Os interessados devem mandar currículo para o email: [email protected] informando no título / assunto o cargo pretendido, exemplo: Seleção Teresina – Fiscal de Prevenção e Perdas.

Share This Article
Compartilhar:
Jornalista e acadêmico de Direito. Editor do portal PI24h. Foi repórter do Portal AZ, 180 Graus e editor do Portal Meio Norte. Editor de política do Jornal Meio Norte. Apresentador e comentarista de política na Rede Meio Norte.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias