Brisanet abre mais de 400 vagas de emprego em Teresina

Ananias Ribeiro Ananias Ribeiro

A Brisanet Telecomunicações – empresa de serviço de fibra óptica que oferece internet, telefone e TV – está iniciando as suas operações em Teresina e pretende abrir 400 vagas de emprego, sendo 90 para contratação imediata na capital do Piauí.

As vagas são para os cargos de agente de coleta, analista de trade marketing, auxiliar de refrigeração, cabista, consultor de vendas, eletricista, estagiário de recursos humanos, instalador de telecomunicações, jovem aprendiz, supervisor operacional de telecomunicações, entre outras funções.

Os interessados devem acessar o site da Brisanet e clicar na seção Trabalhe Conosco, onde poderão conferir todos os cargos já disponíveis e cadastrar o currículo de forma 100% online no Banco de Talentos.

Brisanet.. A empresa tem carteira de mais de 600 mil assinantes e pretende contratar até 300 profissionais em 2021. O número de colaboradores chega a seis mil com a contratação de 2,8 mil funcionários em 2020.

Desde setembro do ano passado, a empresa tem a maior participação no mercado de internet fibra óptica no Nordeste, segundo a Agência Nacional de Telecolunicações (Anatel).

A Brisanet está em municípios do Ceará, Alagoas, Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte.

Share This Article
Compartilhar:
Jornalista e acadêmico de Direito. Editor do portal PI24h. Foi repórter do Portal AZ, 180 Graus e editor do Portal Meio Norte. Editor de política do Jornal Meio Norte. Apresentador e comentarista de política na Rede Meio Norte.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias