Veja cargos: Sine tem 80 vagas de emprego em Teresina

O horário de atendimento nos postos do Sine é das 8h às 13h
Redação PI24h Redação PI24h
  • São 80 vagas de emprego oferecidas nesta semana em Teresina
  • Sendo que deste total, 45 vagas são destinadas para PCDs
  • Os postos do Sine estão no centro, Dirceu e Espaço Cidadania

O Sistema Nacional de Emprego (Sine) está ofertando 80 vagas de emprego nesta semana em Teresina. Sendo que deste total, 45 vagas são destinadas às pessoas com deficiência (PCDs). Os trabalhadores interessados deverão procurar os postos de atendimento do Sine disponíveis no centro de Teresina, Dirceu e Espaço Cidadania no Shopping Rio Poty.

Caso não tenha cadastro, os documentos necessários são: Carteira de Trabalho, RG/carteira de identidade, CPF/cadastro de pessoa física, PIS ou Pasep, comprovante de escolaridade (certificado ou declaração da escola), comprovante de residência/moradia, carteira de habilitação (se dirigir moto ou outro veículo) e certificados de cursos de qualificação profissional (se possuir). Após fazer o registro, os interessados recebem a carta de encaminhamento à vaga disponível.

Dentre as vagas disponibilizadas, estão: Ajudante de carga e descarga de mercadoria [4], Alinhador de rodas [1], Auxiliar administrativo [1], Auxiliar de cozinha [1], Auxiliar de limpeza [1], Auxiliar de linha de produção [1] e Auxiliar de mecânico de autos [3].

Para pessoas com deficiência dentre as 45 vagas ofertadas, 20 são para operador de telemarketing ativo e cinco para operador de telemarketing ativo e receptivo que exige ensino médio completo e não pede experiência. Mas há ofertas de vagas para repositor de mercadorias e auxiliar de linha de produção. Antes de irem aos postos de atendimento, é essencial que seja feito o agendamento através do site do Sine. O horário de atendimento é das 8h às 13h.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias