Rubens Vieira, neto de Martinho, é pré-candidato a vereador de Alto Longá

Rubens Vieira leva experiência no meio jurídico, proximidade com a comunidade e legado familiar para pré-candidatura em Alto Longá
Redação PI24h Redação PI24h

O advogado Rubens Vieira, neto de Martinho Vieira, lançou pré-candidatura a vereador do município de Alto Longá. O advogado com atuação reconhecida no campo jurídico e histórico de envolvimento com a comunidade confirmou presença na disputa eleitoral de 2024.


Com seis anos de atuação como juiz leigo em José de Freitas, Rubens Vieira mostrou habilidade em questões legais e dedicação ao serviço público. Além disso, também exerceu o cargo de conselheiro da Ordem dos Advogados do Brasil no Piauí (OAB-PI). Segundo o pré-candidato, essas experiências ampliaram sua visão sobre as necessidades da comunidade e fortaleceram seu desejo de contribuir para o desenvolvimento de Alto Longá.

Rubens Vieira
Rubens Vieira durante evento esportivo em Alto Longá. Foto: Divulgação

Como neto de Martinho Vieira, cujo nome é sinônimo de respeito e liderança na região, Rubens Vieira ressaltou o legado familiar de compromisso com a comunidade. Ele disse que encara a política como um meio de promover transformações sociais e melhorar a qualidade de vida da população.

Com o lançamento oficial de sua pré-candidatura, Rubens Vieira inicia uma jornada de diálogo e proximidade com a comunidade, buscando ouvir suas demandas, apresentar propostas e construir um projeto político pautado na transparência e na participação popular em Alto Longá.

Rubens Vieira durante missa em Alto Longá. Foto: Divulgação
Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias