Dr. Pessoa indica “prata da casa” para vice em Teresina

"Meu desejo é que durante o mês de outubro já tenhamos o nome do vice", disse Dr. Pessoa
Ananias Ribeiro Ananias Ribeiro

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, afirmou nesta segunda-feira, dia 25, que o candidato a vice-prefeito na sua chapa de reeleição deve ser definido até o mês de outubro e indicou que a vaga pode ser ocupada por uma “prata da casa” com filiação, assim como o gestor, ao Republicanos.


“Meu desejo é que durante o mês de outubro já tenhamos o nome do vice, isso dentro do coração do prefeito, principalmente uma prata da casa. No futebol, por exemplo, o prata da casa faz gol e quem sabe esse não fará gol com o prefeito em 2024. Prata da casa eu digo é do partido mesmo, mas tem outros beirando também”, disse Dr. Pessoa.

O secretário municipal de Educação, Nouga Cardoso, é cotado para ser candidato a vice na chapa de reeleição do prefeito nas eleições de 2024. A aposta pelo secretário cresceu após o ex-senador Elmano Férrer (Progressistas) se distanciar do prefeito e reafirmar seu apoio a Silvio Mendes (União Brasi).

Avenida Camilo Filho

Neste domingo, dia 24, o prefeito Dr. Pessoa, vistoriou os serviços que estão sendo executados na avenida Camilo Filho. A obra segue em ritmo acelerado e tem cerca de 12 km, sendo a mesma um sonho antigo da população que reside em comunidades das regiões do Todos os Santos, Verde Cap e Usina Santana, que há anos eram obrigados a trafegar por uma pista estreita, propiciando a ocorrência de acidentes em Teresina.

“É uma obra que vai dar outro contexto ao tráfego da avenida Camilo Filho, a mesma irá interligar a BR-343 ao rodoanel e, respectivamente a BR-316 e diversas comunidades rurais. A população da zona Sudeste esperava por esse serviço há cerca de 30 anos, por isso estamos sempre fiscalizando e orientando a construtora para que a obra seja feita sem causar muitos danos a população que trafega ou reside nas proximidades da via”, disse Dr. Pessoa.

Dr. Pessoa
Dr. Pessoa vistoria obra da avenida Camilo Filho. Foto: Divulgação
Compartilhar
Compartilhar:
Jornalista e acadêmico de Direito. Editor do portal PI24h. Foi repórter do Portal AZ, 180 Graus e editor do Portal Meio Norte. Editor de política do Jornal Meio Norte. Apresentador e comentarista de política na Rede Meio Norte.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias