“1º gestão”: Franzé desconversa sobre apoio a Fábio Novo

"Eu quero tratar de política posteriormente", disse o presidente da Assembleia
Redação PI24h Redação PI24h

O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), deputado Franzé Silva, desconversou nesta terça-feira, dia 12, ao ser questionado sobre apoio ao pré-candidato a prefeito de Teresina, Fábio Novo. “Eu quero tratar de política posteriormente. Vamos tratar primeiro da gestão da Casa que é mais importante”, disse Franzé.


Franzé e Fábio Novo disputaram até o mês passado a indicação do partido para a pré-candidatura em Teresina. Fábio Novo foi escolhido pelo Diretório Municipal do PT depois da Direção Nacional ter anulado uma mudança na composição dos membros votantes que garantia maioria a Franzé.

Logo após perder a disputa interna no partido, o presidente exonerou os servidores comissionados da Alepi. Franzé justificou que as exonerações fazem parte de uma reorganização administrativa da Casa.

“Nós criamos departamentos e temos agora que organizar o pessoal com lotação para que possa ficar transparente onde determinada pessoa exerce uma função, qual horário, e qual a função. […]. Então tivemos que fazer as exonerações para que a gente possa fazer em seguida as lotações. Tem uma equipe trabalhando”, disse Franzé.

Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias