“Diretório vai deliberar nessa semana”, diz Fábio Novo

O pré-candidato lembrou que já são sete meses de disputa interna no PT
Redação PI24h Redação PI24h

O pré-candidato a prefeito de Teresina, deputado Fábio Novo, afirmou nesta segunda-feira, dia 28, que o Diretório Municipal do PT em Teresina vai se reunir nesta semana e deliberar sobre o pré-candidato do partido a prefeito de Teresina. Fábio Novo disputa a indicação do partido com o presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), deputado Franzé Silva.


“O Diretório Municipal vai se reunir, a sua maioria, e vai deliberar. É legítimo, está no estatuto do partido que um terço, pode, se quiser, requerer uma reunião para deliberar sobre isso. Então acredito que o Diretório Municipal vai se reunir e vai deliberar sobre a escolha nessa semana”, disse Novo.

O pré-candidato lembrou que já são sete meses de disputa interna no PT. Para ele, a população não está interessada nessa disputa, mas quer saber as propostas para a solução dos problemas de Teresina.

“Nós estamos há sete meses em uma disputa interna. Não faz sentido essa disputa interna durar tanto tempo. Estamos falando de sete meses, é muito tempo para discutir o nome que a gente quer”, disse Novo.

“Essa página precisa virar. Teresina não está interessada na disputa interna no PT. Está interessada em que nós apresentemos propostas para resolver o problema do Transporte, da Saúde, da Segurança”, completou o pré-candidato a prefeito do PT.

O presidente do Diretório Municipal do PT, Cícero Magalhães, afirmou que a instância partidária está sob intervenção após o Diretório Estadual suspender mudanças na sua composição e que a escolha deve acontecer apenas após o resultado de recurso contra a anulação das mudanças apresentado ao Diretório Nacional do PT.

Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias