Wellington Dias prega diálogo e quer decisão “cedo” no PT

Ministro espera diálogo e entendimento entre os dois pré-candidatos a prefeito de Teresina pelo PT
Redação PI24h Redação PI24h

O ministro do Desenvolvimento Social e Combate a Fome, Wellington Dias, afirmou nesta sexta-feira, dia 25, que espera diálogo e entendimento entre os dois pré-candidatos a prefeito de Teresina pelo PT.


“Tudo que eu peço é que se tenha muito diálogo e pouca desavença, que a gente possa ter a partir do diálogo, do entendimento, isso é fundamental. A população acompanha, observa, e quer dos líderes um entendimento”, disse Wellington.

O ministro defendeu que seja tomada o mais rápido possível a decisão do partido – a expectativa é que o nome seja definido antes da visita do presidente Lula à capital no dia 31. “Esse calendário é do partido, começou cedo, como ‘estartaram’ cedo, quanto mais cedo resolver melhor”, completou Wellington.

João de Deus

O presidente estadual do PT, João de Deus, fez um apelo ao ministro Wellington Dias para conciliar entre os dos pré-candidatos Fábio Novo e Franzé Silva. “Eu acho que todo nosso esforço hoje vai ser no sentido de retomar as negociações. Fazer um apelo ao ministro Wellington Dias, com sua experiência, nunca tivemos conflito nas candidaturas para governador, eu acho que a gente tem que aprender com os bom resultados em relação ao Piauí”, disse João de Deus.

Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias