Marden confirma filiação de Luiz Menezes ao PSD

Deputado falou sobre a filiação do pai ao PSD para a disputa da Prefeitura de Piripiri
Redação PI24h Redação PI24h

O deputado estadual Marden Menezes (Progressistas) confirmou a filiação do ex-prefeito Luiz Menezes ao PSD. O pai do parlamentar é pré-candidato a prefeito de Piripiri nas eleições de 2024. Ele deve enfrentar a candidata a reeleição Jôve Oliveira (PT).

“Em relação ao ex-prefeito Luiz Menezes procede sim o convite, por sinal muito honroso, do PSD, através do deputado Júlio César. O ex-prefeito Luiz Menezes está sendo chamado pela pela população para disputar o próximo pleito”, falou Marden.

O parlamentar minimizou a filiação do pai a um partido da base aliada do governador Rafael Fonteles (PT) e lembrou que a realidade dos municípios, em muitos casos, é diferente da alianças no Estado.

“Vocês tem que entender e observar que pela complexidade do sistema eleitoral brasileiro, em todo o município você vai encontrar situações que destoam da realidade Estadual e Nacional. Boa parte dos municípios vocês vão ver candidatos a prefeito ligados a partidos por exemplo aqui no Piauí da base do governo onde parlamentares que fazem parte da base do governo nesses municípios estão em lados opostos”, completou Marden.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias