Rafael confirma apoio a Fábio Novo na eleição em Teresina

"Sem dúvida o pré-candidato do PT, Fábio Novo, será apoiado por nós", disse Rafael
Ananias Ribeiro Ananias Ribeiro

O governador Rafael Fonteles declarou apoio ao deputado estadual Fábio Novo como pré-candidato a prefeito de Teresina pelo PT. A afirmação foi durante visita na manhã desta quarta-feira, dia 06, ao Piauí Pet Castramóvel no Centro de Educação Ambiental.


“Claro [que tem meu apoio]. O Partido dos Trabalhadores tomou sua decisão e cabe a nós respeitar e apoiar o pré-candidato Fábio Novo. Sem dúvida o pré-candidato do PT, Fábio Novo, será apoiado por nós”, disse Rafael.

O governador acredita que os conflitos foram encerrados no PT. “Pelo que me informei está tudo pacificado. Mas vamos, quando chegar o momento certo, debater o que interessa que é o futuro da capital”, completou Rafael.

O governador avalia que a união dos partidos da base aliada vai depender de Fábio Novo. “Eu acho que vai ter uma unidade de toda a base, mas isso é um processo de muito diálogo que vai depender, principalmente, do trabalho de diálogo do pré-candidato, mas não tenho dúvida que a harmonia na base do governo é muito grande”, disse Rafael.

Castramóvel

O governador destacou a entrada em operação do Piauí Pet Castramóvel como o cumprimento de uma das promessas de campanha ao Governo do Estado. Rafael lembrou que o cadastramento, atendimento, controle de natalidade vai proporcionar a proteção dos animais e dos homens e mulheres do Piauí.

O Piauí Pet Castramóvel começou está no Centro de Educação Ambiental (CEA), de 9h às 11h e das 14h às 18h, com previsão de fazer até 300 atendimentos em Teresina.

  • Vídeo: Governador Rafael Fonteles fala sobre Piauí Pet Castramóvel
Compartilhar
Compartilhar:
Jornalista e acadêmico de Direito. Editor do portal PI24h. Foi repórter do Portal AZ, 180 Graus e editor do Portal Meio Norte. Editor de política do Jornal Meio Norte. Apresentador e comentarista de política na Rede Meio Norte.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias