Rafael Fonteles vota e destaca eleição “casada” com Lula

Redação PI24h Redação PI24h

O governador eleito Rafael Fonteles (PT) votou na manhã deste domingo, dia 30, em uma escola particular na zona leste de Teresina. Ele afirmou que a eleição de Lula é importante para seu governo e afirmou que a partir da próxima semana começa a definir o secretariado do Estado.

“O Piauí já escolheu o seu governador no dia 2 e, portanto, esse é um motivo adicional para a eleição de Lula no Brasil ser importante, porque ter esse alinhamento. Claro que nós estamos preparados para governar em qualquer cenário. Como por exemplo, o governador Wellington governou muito bem, com o presidente Bolsonaro, mas é claro que dá para fazer muito mais pelo povo do Piauí com a eleição de Lula, casada com a nossa“, disse Rafael.

Ele afirmou que a partir desta segunda-feira, dia 31, começa a discutir com as forças políticas que o apoiam a formação do novo secretariado do Estado.

O perfil do secretariado será como o do governador com competência técnica, mas tem que ter o compromisso social e político para saber dialogar com os diversos setores da sociedade, que o que a gente faz é exatamente isso: conciliar os interesses para tentar fazer na política a diretriz principal que é cuidar dos mais pobres”, completou Rafael.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias