Importunação

“Lula ganha com diferença de 10 milhões de votos”, prevê Rafael

Redação PI24h Redação PI24h

Neste sábado, dia 29, quando antecede o dia das eleições presidenciais, o governador eleito Rafael Fonteles (PT) e o senador eleito Wellington Dias (PT) participaram do último ato pró-Lula no Piauí. Uma grande carreata tomou conta das ruas da zona Norte de Teresina e encontrou muita animação por onde passou.

Rafael disse estar certo da vitória de Lula e acredita que a diferença será de 10 milhões de votos. “Lula deu um nocaute em Bolsonaro no debate de ontem e, agora, acredito na vitória não com uma diferença de 7 milhões, mas de 10 milhões de votos. Se depender do Piauí, Lula será eleito assim que abrirem as urnas, não é a toa que somos o Estado mais lulista do país e temos muito orgulho disso. Vamos com Lula para o Brasil finalmente voltar a sorrir”, pontuou Rafael.

Wellington Dias fez um apelo para que cada cidadão não deixe de votar. “Cada voto é muito importante, principalmente nessa eleição que define o futuro de todo o país. O estado disponibilizou o transporte intermunicipal, então peço que cada um faça a sua parte e agradeço a todos que caminharam juntos com o time do povo. Nesse domingo, é 13 pelo Piauí e pelo Brasil. Vamos juntos”, disse Wellington.

Marcaram presença na carreta, o senador Marcelo Castro, o prefeito Dr. Pessoa, o presidente eleito da Câmara Municipal de Teresina, Enzo Samuel, o presidente estadual do PT, João de Deus, além de deputados estaduais e federais eleitos, vereadores e lideranças de Teresina.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias