“Porque [Lula] não bota Wellington Dias?”, questiona Ciro Gomes

Ananias Ribeiro Ananias Ribeiro

O presidenciável Ciro Gomes questionou em entrevista ao jornalista Kennedy Alencar, no Uol, por que o ex-presidente Lula não coloca o governador Wellington Dias para disputar a Presidência em 2022. Ele criticou a escolha do ex-prefeito Fernando Haddad. As informações são do Senadinho.

“Enquanto eu estava dizendo que o Sergio Moro é um bandido, o Haddad tava dizendo que a Lava Jato tinha um papel importante e falar em gol era uma palavra muito forte. Isso é um acomodatício. É um Fernando Henrique menos um que o Lula quer impor ao povo brasileiro”, disse Ciro Gomes.

“Porque ele não trás alguém novo? Alguém que tem êxito popular. Aí está o Jaques Wagner, que recebeu ordem para me atacar, mas não mudo meu conceito ao sabor das conveniências. Eu não tenho um chefão da máfia dizendo o que eu mando, o que não mando”, falou o líder do PDT.

“Porque não coloca o Camilo Santana? Porque não bota o Wellington Dias? Não, tem que ser alguém para repetir o fenômeno Dilma, que ele bota sem nenhuma experiência política para ele continuar mandando. E agora quer repetir o mesmo erro. O Brasil não aguenta mais”, completou Ciro Gomes.

Compartilhar
Siga:
Jornalista e acadêmico de Direito. Editor do portal PI24h. Foi repórter do Portal AZ, 180 Graus e editor do Portal Meio Norte. Editor de política do Jornal Meio Norte. Apresentador e comentarista de política na Rede Meio Norte.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias