Semana Santa: Veja funcionamento do comércio em Teresina

Sindilojas e Febraban definiram horários diferenciados para comércio e bancos na Semana Santa
Redação PI24h Redação PI24h

O comércio de Teresina terá horário de funcionamento diferenciado durante o período da Semana Santa. De acordo com o Sindicato dos Lojistas do Piauí (Sindilojas), as mudanças afetam lojas do centro, bairros e os shoppings de Teresina.

Centro

O centro vai funcionar até quinta-feira, dia 06, em jornada única de 4h, encerrando expediente até 14h. As lojas estarão fechadas no final de semana – sábado de aleluia e domingo de páscoa – retornando na segunda-feira, dia 10.

Bairros

Nos bairros, as lojas podem funcionar até as 21h da quinta-feira, dia 06, também reabrindo apenas na segunda-feira, dia 10.

Shoppings

Já os shoppings vão funcionar normalmente na quinta-feira, dia 06, vão fechar na sexta-feira, dia 07, e reabrir no sábado, dia 08, e domingo, dia 09.

Bancos

Os bancos vão funcionar normalmente na quinta-feira, dia 06, não terão expediente na sexta-feira, dia 07. O horário foi definido pela Federação Brasileira dos Bancos (Febraban).

Os clientes devem usar aplicativos dos bancos e outros canais digitais para transferências e pagamentos nos dias que não houver expediente bancário em Teresina.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias