Itapemirim terá voos para Teresina a partir de junho de 2022

Redação PI24h Redação PI24h Economia
Itapemirim
Avião da Itapemirim. Foto: Divulgação

A companhia aérea Itapemirim terá voos para Teresina a partir de junho de 2022. A informação está disponível no site da empresa – a passagem no voo inaugural de Teresina para Brasília está sendo vendido a partir de R$ 288,23.

- Publicidade -

A Itapemirim faz seu primeiro voo no dia 29 de junho saindo de Guarulhos, em São Paulo, e pousando em Brasília. Ao todo, 35 destinos serão incluídos até junho de 2022.

A empresa vai operar com aeronaves Airbus A320, com capacidade para 162 passageiros. Os aviões foram reconfigurados – a capacidade máxima do modelo prevê mais 18 assentos – para possibilitar mais espaço entre as poltronas. Os assentos receberam padrão categoria A em conforto pela Agência Nacional de Avião Civil (ANAC).

A companhia ainda vai oferecer serviços diferenciados, como despacho gratuito de bagagem para todas as classes tarifárias e marcação de assento sem custo adicional, condição única no Brasil.

Compartilhe
Siga:
Criado em 2019, o PI24h é um portal de notícias com sede em Teresina (PI) que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.