Importunação

Restaurante FarWest encerra atividades em Teresina

Ananias Ribeiro Ananias Ribeiro

O restaurante FarWest anunciou nesta sexta-feira, dia 05, em comunicado oficial nas redes sociais, o encerramento das atividades na avenida Homero Castelo Branco, na zona leste de Teresina.

“Compartilhamos juntos, nesses quatro anos, momentos de alegria, celebração, bons drinks e aquele churrasco de primeira. Cada um dos nossos clientes, amigos e equipe foram partes essenciais para o sucesso da nossa casa, por todo esse tempo”, disse a nota do FarWest.

“Toda a nossa equipe, será eternamente grata por essa trajetória que construímos juntos. Hoje, 05 de março, encerramos definitivamente, as atividades do restaurante FarWest com o coração cheio de gratidão“, completou o FarWest.

O setor de bares e restaurantes enfrenta grave crise diante da pandemia da Covid-19. O acirramento das medidas restritivas diante do aumento de casos e mortes provocadas pela doença tem provocado o fechamento de mais locais na segunda onda da Covid-19.

Ainda no ano passado, vários restaurantes como Cabaña Del Primo, Baião de Dois, Mesopotamic, Moinho de Pedra, Deck Zona Leste, entre outros, encerraram as atividades em Teresina.

  • Comunicado oficial do restaurante FarWest

Outro restaurante.. O Sal da Terra, com 12 anos de atividade em Teresina, também anunciou fechamento nesta sexta-feira, dia 05. “Hoje encerramos nossos trabalhos e agradecemos a cada pessoa, cada família que nos prestigiou, e pôde desfrutar conosco dessa história”, publicou em post no Instagram.

Compartilhar
Siga:
Jornalista e acadêmico de Direito. Editor do portal PI24h. Foi repórter do Portal AZ, 180 Graus e editor do Portal Meio Norte. Editor de política do Jornal Meio Norte. Apresentador e comentarista de política na Rede Meio Norte.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias