Médico morre vítima da Covid-19 em hospital de Teresina

Ananias Ribeiro Ananias Ribeiro

O médico Francisco Alves de Holanda morreu na noite da última sexta-feira, dia 27, vítima de complicações da Covid-19. Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital Prontomed, em Teresina.

Dr. Holanda era dono de uma clínica e atendia no município de José de Freitas, a 55 km de Teresina. Ele passou 34 dias internado para tratamento da doença em Teresina.

O médico foi candidato a prefeito de José de Freitas nas eleições de 2012. Em nota, o Conselho Regional de Medicina (CRM) lamentou a morte do profissional em Teresina.

O corpo foi sepultado neste sábado, dia 27, no cemitério Jardim da Ressurreição, em Teresina.

Boletim.. Foram registrados, no Piauí, 181 casos confirmados e quatro óbitos por Covid-19 nas últimas 24 horas, segundo dados divulgados pela Secretaria de Estado da Saúde, na noite deste sábado, dia 27.

Três homens e uma mulher não resistiram às complicações da Covid-19. Ela era de Campo Maior (49 anos). Eles eram de Boqueirão do Piauí (60 anos), Campo Maior (82 anos) e Picos (76 anos).

Share This Article
Compartilhar:
Jornalista e acadêmico de Direito. Editor do portal PI24h. Foi repórter do Portal AZ, 180 Graus e editor do Portal Meio Norte. Editor de política do Jornal Meio Norte. Apresentador e comentarista de política na Rede Meio Norte.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias