Importunação

Sem doses, São Paulo suspende vacinação contra Covid-19

Agência Brasil Agência Brasil

A prefeitura da capital paulista informou na noite desta segunda-feira, dia 21, que não haverá vacinação na cidade de São Paulo contra a Covid-19 nesta terça-feira, dia 22. Na quarta-feira, dia 23, serão vacinadas as pessoas com 49 anos.

De acordo com a administração municipal, a alteração do cronograma de vacinação ocorreu “diante da grande adesão dos paulistanos à vacinação”.

No final da tarde, centenas de postos de saúde da cidade estavam sem vacina para imunizar a população. A programação inicial da prefeitura previa que haveria uma repescagem da aplicação de vacina para pessoas de 50 a 59 anos que ainda não tivessem se vacinado.

De acordo com a prefeitura, metade da população maior de 18 anos da capital já está imunizada. Até o dia 20 de junho, foram aplicadas 6.265.013 doses de vacina contra a covid-19, sendo 4.573.688 primeiras doses e 1.691.325 segundas doses.

Compartilhar
Siga:
A Agência Brasil é uma agência de notícias brasileira gerida pela Empresa Brasil de Comunicação (EBC). Foi criada durante o governo de Fernando Collor em substituição à extinta Empresa Brasileira de Notícias, que por sua vez era continuidade da Agência Nacional, criada por Getúlio Vargas.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias