Importunação

Polícia flagra festa junina clandestina na zona leste de Teresina

Ananias Ribeiro Ananias Ribeiro

A Polícia Militar e a Vigilância Sanitária encerraram uma festa clandestina com uma quadrilha junina que estava sendo realizada em uma casa na noite deste sábado, dia 19, no bairro Fátima, na zona leste de Teresina.

De acordo com Larisse Portela, coordenadora da Vigilância Sanitária, os fiscais flagraram várias infrações sanitárias como aglomeração, pessoas sem máscara e dançando quadrilha na festa em Teresina.

Os donos do imóvel foram multados e foi aberto um processo administrativo. Em um vídeo que circula nas redes sociais é possível ver pessoas daçando sem máscara. A festa infringe decreto do Governo do Estado.

Boletim.. O Piauí registrou mais 25 mortes e 373 novos casos da Covid-19. Foram 13 óbitos nas últimas 24h. Hoje também foram confirmados mais 12 mortes acumuladas de períodos anteriores e que estavam em investigação epidemiológica, segundo os dados divulgados pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesapi) na noite deste domingo, dia 20.

Compartilhar
Siga:
Jornalista e acadêmico de Direito. Editor do portal PI24h. Foi repórter do Portal AZ, 180 Graus e editor do Portal Meio Norte. Editor de política do Jornal Meio Norte. Apresentador e comentarista de política na Rede Meio Norte.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias