Dia 10: Teresina abre vacinação para professores contra Covid-19

Ananias Ribeiro Ananias Ribeiro

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) vai abrir nos próximos dias 10 e 11 postos drive thru de vacinação contra Covid-19 para os trabalhadores da educação que atuam em Teresina. Na quinta-feira, dia 10, os trabalhadores da educação de 40 a 59 anos poderão se vacinar. Já na sexta-feira, dia 11, poderão se vacinar aqueles com idade entre 18 e 39 anos.

O grupo dos trabalhadores da educação engloba professores e também funcionários de instituições de ensino públicas e privadas do ensino básico, médio e superior. “Somente profissionais que atuam na cidade de Teresina, se morar aqui e trabalhar em outra cidade a vacina deve ser tomada na cidade onde trabalha”, explicou Emanulle Dias, coordenadora da campanha de vacinação Covid-19.

No dia da vacinação eles devem levar contracheque atualizado ou declaração que presta serviço em instituição de ensino de Teresina, além de documento de identificação com foto, CPF, comprovante de residência e cartão de vacina (se tiver). A vacina utilizada será a do laboratório Astrazeneca, produzida em parceria com a Universidade de Oxford e a Fiocruz.

Confira a lista dos pontos de drive thru em Teresina:
– Terminal do Buenos Aires
– Terminal Zoobotânico
– Terminal Bela Vista
– Terminal Parque Piauí
– Terminal Livramento
– Terminal Itararé
– Universidade Estadual do Piauí (Uespi) – Campus Pirajá
– Centro Universitário Santo Agostinho
– Centro Universitário Uninovafapi
– Faculdade Estácio
– Adufpi
– Teresina Shopping
– Centro de Artes e Esportes Unificados – CEU Norte – Santa Maria da Codipi

Compartilhar
Siga:
Jornalista e acadêmico de Direito. Editor do portal PI24h. Foi repórter do Portal AZ, 180 Graus e editor do Portal Meio Norte. Editor de política do Jornal Meio Norte. Apresentador e comentarista de política na Rede Meio Norte.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias