Mais dois vereadores de Teresina testam positivo para Covid-19

Ananias Ribeiro Ananias Ribeiro

Os vereadores Venâncio Cardoso e Bruno Vilarinho testaram positivo para Covid-19. Venâncio tem 10% dos pulmões comprometidos, está em isolamento social em casa sob os cuidados da médica Luana Chaib. Pelos próximos 10 dias o vereador vai realizar suas atividades de forma online em Teresina.

Bruno Vilarinho realizou exame para diagnóstico da Covid-19 na manhã desta segunda-feira, dia 07, testando positivo. O parlamentar encontra-se assintomático e estava em viagem pessoal desde o dia 31 de maio, não comparecendo à Câmara durante a última semana.

Bruno cumprirá os 14 dias recomendados de isolamento e fará sua participação na sessão desta quarta-feira de forma virtual na Câmara. Na semana passada o vereador Luís André também testou positivo para Covid-19. As informações são do Senadinho.

Compartilhar
Siga:
Jornalista e acadêmico de Direito. Editor do portal PI24h. Foi repórter do Portal AZ, 180 Graus e editor do Portal Meio Norte. Editor de política do Jornal Meio Norte. Apresentador e comentarista de política na Rede Meio Norte.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias